27 de outubro de 2010

Published outubro 27, 2010 by Elson Jackson with 0 comment

CINE SESI DESEMBARCA EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

O Cine Sesi Cultural chega à sua 9ª edição e, a partir desta quinta-feira (28), aporta em 14 cidades pernambucanas. O projeto circula desde 2002, levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Durante todas as edições, cerca de 2,8 milhões de pessoas de mais de 400 cidades participaram das exibições.

Nesta edição, as cidades contempladas serão: Limoeiro, São João, Panelas, Catende, Brejo da Madre de Deus, Pesqueira, Custódia, São José do Egito, São José do Belmonte, Exu, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco e Petrolândia.

Durante os três dias de exibição em cada cidade serão apresentados um curta e um longa metragem para a população presente. Na sexta-feira, o público confere “Se eu fosse você 2” e “Os filmes que eu não fiz”; no sábado o curta “Até o Sol Raiar” e o longa “Pequenas Histórias” e no domingo o curta “Vida Maria” e o longa “A Era do Gelo 3”.

Os filmes são apresentados em tela alto alvura de 12 x 5 metros com um projetor de 35 mm.

O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções. Com informações da Folha Digital.

      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!