Um dia após assegurar à Folha de Pernambuco que o Tribunal de Contas Estado (TCE) cometeu um engano ao incluir a sua empresa, a J.F. dos Santos Consultoria, que possui o nome de fantasia ASPERHS, na máfia dos concursos públicos, o empresário Josinaldo Ferreira dos Santos anunciou que ingressará com representação, no próprio órgão de controle, para a revisão do caso. Com isso, ele pretende obter a emissão de um documento comprovatório para que a empresa continue elaborando certames regularmente. "Estou entrando com a representação na próxima segunda-feira. Estou concluindo a juntada de documentos para apresentar nesse dia", avisou. Josenildo Ferreira alega que a citação de sua empresa se deve a um equívoco gráfico. Conforme o empresário, o Tribunal incluiu o nome da J.F Consultorias por confundi-la com a concorrente J.S. Consultorias, que também estaria fraudando concursos. Caso consiga a documentação, o empresário adiantou que tomará outras providências jurídicas. "Depois, buscarei outras medidas, como direito de resposta a essa citação", prometeu. A ASPERHS ganhou licitação recentemente para a refazer processo de seleção na Prefeitura de Altinho, que já foi cancelado por recomendação do TCE, após constatação da existência de irregularidades. A primeira empresa contratada, a MGF- Serviços e Assessoria Ltda, utilizou provas que já haviam sido aplicadas em outros concursos. Com base no ocorrido, o Ministério Público indicou a realização de um novo certame, reaproveitando as inscrições já realizadas. Porém o processo terá que ser reiniciado por completo.
Fonte: FOLHA/PE
Espero sinceramente que a ASPERHS consiga se explicar, pois, já não é de agora que a empresa é acusada de fraude, incluindo o concurso da Prefeitura de São Caetano, que está sendo acusada de colocar no quadro de aprovados pessoas evolvidas na prefeitura, tais como parentes e conhecidos da própria ASPERHS. Senhor Josinaldo Ferreira dos Santos creio que o senhor tem um nome a zelar, então que assim o faça, pois nós que estudamos, PAGAMOS pelos concursos, e chegamos a passar, não podemos, por hipótese alguma, ser prejudicados pela falta de profissionalismo de muitos. Portanto Senhor Josinaldo Ferreira dos Santos, se o senhor tem consciência, creio eu que sim, procure investigar sua empresa, pois, podem haver funcionários mal intencionados dispostos a sujar a tão limpa reputação de sua empresa, e creio eu que o senhor não vai querer isto, ou vai?
ResponderExcluirA empresa ASPEHRS é velha conhecida em envolvimento em fraudes em conluio com prefeituras do interior. QUEM tiver duvidas verique os resultados dos concursos realizados por ela e as LIGAÇÕES dos APROVADOS com os PREFEITOS da "hora". O MINISTERIO PUBLICO deveria investigar melhor INDEPENDENTEMENTE; pois se as vitimas dessas fraudes tiverem que prestar queixas formalmente, correrão serios RISCOS.
ResponderExcluir