20 de outubro de 2010

Published outubro 20, 2010 by Elson Jackson with 5 comments

JOVEM É MORTO A TIROS EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

Por volta das 13:00 horas desta terça-feira, a polícia foi informada que havia ocorrido um homicídio na avenida Euclides de Carvalho, próximo a cadeia pública de São josé do Belmonte. Segundo informações da polícia, um desconhecido se aproximou do veículo onde estava o autônomo Leandro José da Silva Lopes de Oliveira, 22 Anos, e efetuou vários disparos de arma de fogo, alvejando-o em várias partes do corpo, logo após o ato criminoso, tomou uma moto fugindo em direção ao Estado do Ceará. A ocorrência foi repassada para DPC Local que vai investigar o caso.

      edit

5 comentários:

  1. O ser humano já não mais respeita a vida. Isto é triste... É uma matança descabível, Se houvesse mais respito pela vida, isto nunca acontecia... é lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos resolvem as coisas com essa brutalidade toda, só que ninguém morre a toa;
    Acho q temos várias maneiras de resolvermos nossos problemas para não usar de metodos tão violentos....

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa as coisas vão se tornando cada vez mais ridiculas;
    O ser humano esquece que eles não são nada para querer tirar a vida de alguém.
    É triste ler noticias deste tipo!
    Infelizmente a violência se encontra em qualquer parte do país!

    ResponderExcluir
  4. em belmonte a coisa tá féia!!! e a populaçâo vivendo assustada com os crimes quê estâo acontendo tá parecendo normal , para um lugar tâo pequeno.... belmonte quem ti conhecer quê contir!!!!

    ResponderExcluir
  5. os comentarios sempre é assim,todo mundo ver o que sempre acotece,eu mesmo vivia uma vida que o meu destino com certeza seria o mesmo que acoteceu com esse jovem,mas um dia eu renuciei a vida que vivia e recebi muitas criticas,muita recenha com minha kra,mas hoje eu vejo que eu fiz a escolha certa ,faça tambem a sua ,a escolha é essa ser servo de JESUS ou brinquedo de SATANÁS.

    ResponderExcluir

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!