22 de novembro de 2010

Published novembro 22, 2010 by Elson Jackson with 0 comment

RELIGIÃO: PADRE REGINALDO MANZOTTI ATRAI MULTIDÃO EM SALGUEIRO

Foto: Blog Alvinho Patriota

Católicos de Salgueiro tiveram uma Santa Missa diferente neste domingo (21) em Salgueiro, na antiga Estação Ferroviária. Acompanhado pelo Ministério Evangelizar é Preciso o Pe. Reginaldo Manzotti celebrou uma missa animada e emocionante, misturando música, missa, sermões e testemunhos. O evento começou às 17h30min com os cantores do Ministério Evangelizar é Preciso, animando as pessoas que já se faziam presentes desde a tarde no local da festa.

Os cantores do padre contagiaram o público até a chegada de Manzotti por volta das 18h. Antes, porém, aconteceu um imprevisto, a energia do palco caiu e tudo ficou paralisado por alguns minutos. A energia voltou e o Pe. Reginaldo já estava no palco para celebrar sua missa, com o intuito de evangelizar os salgueirenses e sertanejos da região. Manzotti que veio de um grande evento em Juazeiro do Norte-CE, iniciou com uma Santa Missa tradicional, com direito a sermão, música e hóstia. Adiante cantou vários sucessos de seus CDs e DVDs gravados em toda sua carreira.

Mais uma vez a Comunidade Católica de Salgueiro mostrou força ao lotar o local do evento. Milhares de pessoas foram conferir de perto o padre que arrasta multidões por onde passa. Tinha gente até em cima do morro do lado direito da antiga Estação Ferroviária. Ao ar livre, a Santa Missa com Pe. Reginaldo Manzotti só terminou depois das 21h. O evento foi mais uma realização da Comunidade Mãe da Vitória e Diocese Salgueiro.

 

Pe. Reginaldo Manzotti disse que o show foi uma oportunidade de encontrar-se com as pessoas que todos os dias lhe escutam através das ondas do rádio. “Eu quero agradecer de todo coração, dizendo que aqueles que todos os dias abrem as portas de suas casas e de seu coração para que eu entre, hoje pra mim é uma satisfação poder estar aqui vendo-os e rezando principalmente com eles”, declarou. Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes.

      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!