
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (16), sua renúncia do cargo. No documento renúncia, o prefeito começou enumerando todas as ações que  desenvolveu nos poucos mais de dois anos que esteve a frente daquele  município. Ao final da carta renúncia, Léo Abreu disse que entrega os destinos da cidade nas mãos do vice-prefeito, Carlos Rafael. O prefeito agradeceu o apoio da família, dos eleitores, dos servidores e  prestadores de serviços que o acompanharam até o dia de hoje. Segundo Léo Abreu, "as razões de sua renúncia são exclusivas de foro  íntimo". "Aos que disse ou pratiquei alguma injustiça peço perdão",  finalizou o prefeito.  Após ler a carta, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras  Marcos Barros empossou o vice-prefeito Carlos Rafael na titularidade do  cargo. Carlos Rafael fez o juramento e foi declarado o novo prefeito de  Cajazeiras. A Câmara de vereadores ficou totalmente tomada, e o novo  prefeito foi bastante aplaudido ao chegar ao local. O  prefeito Carlos Rafael afirmou que está cumprindo um papel muito difícil  de substituir o ex-prefeito Léo Abreu. Ele confirmou que deverá fazer  alguns ajustes na sua equipe e enfatizou que o momento agora é de  trabalhar. O jovem Rafael também acrescentou que está proibido fazer  política no seu grupo, pois, o momento é de trabalho. Os vereadores usaram da palavra saudando o novo prefeito Carlos Rafael.
 Sinais
 De acordo com assessores próximos do prefeito, ele ficou fora de vários  eventos importantes da cidade e há três dias não aparecia na Prefeitura. Também não atendia mais telefonemas de seus secretários e cancelou as reuniões. Ainda de acordo com o assessor, o secretariado foi pego de surpresa.  Muitos deles estão na expectativa de ser desalojados de suas pastas.
 Carreata
 O anúncio da renúncia provocou comemorações no grupo político adversário, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio. Carreatas são vistas pelas principais ruas da cidade, acompanhadas por queima de fogos.
 Fonte: Portal Correio / Miséria
0 comentários:
Postar um comentário
Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!