2 de junho de 2011

Published junho 02, 2011 by Elson Jackson with 0 comment

EMPRESÁRIOS DO MEIO FORROZEIRO QUEREM ACABAR COM O MONOPOLISMO DA A3 ENTRETENIMENTOS, DONA DE AVIÕES DO FORRÓ, DIZ TIMPIN

Na noite da última terça-feira (31), a impressão que se teve foi de que o universo do entretenimento parou para receber o anúncio da chegada da FOR MUSIC ao mercado artístico brasileiro. E de fato foi isso mesmo que ocorreu.

O coquetel de lançamento da For Music foi realizado no Mucuripe Club em Fortaleza-CE e reuniu celebridades, empresários do ramo artístico e muitos famosos, afinal, a partir de agora, todos os olhos estão voltados para a produtora que chega ao mercado já com status de Top.

Nascida da união de quatro dos maiores nomes no mercado musical do Nordeste a For Music é resultado da parceria entre a Social Music/CE (Pedro Coelho Neto, Ênio Carlos, Bira Borges, Celso Luís, André Camurça e Robertão do Montese), AB Group/PE (Antônio Bernardi), Fonttes Eventos/PE (Pedro Mota e Junior Fofão) e Vision Mais/BA (Cristovão Neto). A festa de lançamento chamou a atenção de vários empresários e artistas que foram prestigiar o evento, nomes bastante conhecidos no mercado empresarial artístico, além de estrelas da musica nacional.

Os destaques da noite ficaram por conta de convidados como Marcos Aurélio Araújo (Empresário Jorge & Mateus), Wendell (Empresário Maria Cecília & Rodolfo), Gilton Andrade (Empresário Calcinha Preta), Ivan (Destaque Promoções e Carnatal), além de Enio Sinedino (Rádio 96 FM/Natal), o empresário maranhense Sergio Galdino, Paulo Magalhães (Rádio Meio Norte/PI), Augusto (MC3 Marketing Artístico/São Paulo).
A Paraíba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário artístico do Nordeste, também enviou seus representantes, como o empresário de uma das bandas mais valorizadas no mercado hoje, Forró Pegado, Deivison George (Graxão CDs) que viajou a Fortaleza representando os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Rodrigo Lopes, empresário da banda de maior referência do forró romântico, Banda Encantus, também marcou presença no evento, além de Merssinho Lucena (Domus Hall), Francinaldo Costa e Olié Martins (Cowboy Produções), Luiz de Sousa (Sousa Folia).

Famosos que brilham nos palcos dos maiores eventos do Brasil também reservaram a agenda para prestigiarem o lançamento da For Music. O cantor Guilherme que faz dupla com Santiago foi um dos mais assediados durante a noite, os quatro vocalistas da banda Desejo de Menina, os cantores do Forró Real, Forró Balancear e Aduilio Mendes também estiveram presentes. Com atenção e carisma de sempre o trio de cantores da Banda Encantus também subiu ao palco do Mucuripe para cantar alguns sucessos. Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa foram parabenizados pelos presentes.

Fonte: Forrozeiros.com.br

      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!