Delegação do Carcará viaja, hoje, às 11h, rumo a Belém. Antes do embarque, o treinador Cícero Monteiro comandará o derradeiro coletivo visando à decisão pelas quartas de final da Série C.
O presidente do Salgueiro, José Guilherme Alencar, confirmou que um “bicho” de R$ 300 mil será dado aos jogadores e comissão técnica do Carcará caso a equipe suba de divisão. Para ascenderem à Segundona, os pernambucanos necessitam vencer o Paysandu/PA ou conseguir um empate com gols (exceto 1x1, resultado do duelo de ida, no Sertão do Estado) diante dos bicolores. Caso o placar do primeiro confronto se repita, a vaga será decidida nas penalidades máximas. A batalha contra o Papão acontece no próximo domingo, a partir das 9h (horário do Recife), no alçapão da Curuzu, em Belém, no Pará.
“Com essa ajuda, achamos que todos se doarão ainda mais para que a gente possa alcançar o nosso maior objetivo na temporada, que é subir”, contou o mandatário. “Será uma maneira justa de premiá-los”, acrescentou. Os membros do elenco da Ave de Aço, em contrapartida, prometeram que raspariam a cabeça se o clube derrotar o Paysandu. José Guilherme, por sua vez, prefere não se envolver diretamente na inusitada promessa.”Isso mostra que eles (os atletas) estão muito confiantes na vitória. Mas eu já estou velho para isso”, brincou o cartola, aos risos.
A delegação do Carcará viaja, hoje, às 11h, rumo a Belém. Antes do embarque, o treinador Cícero Monteiro comandará o derradeiro coletivo visando à decisão pelas quartas de final da Série C. No trabalho, o técnico vai decidir quem serão os titulares. A certeza é que, após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Eridón e o experiente atacante Júnior Ferrim ficam à disposição. Ambos provavelmente entrarão de frente. No entanto, os zagueiros Henrique e Léo Gama, o lateral-esquerdo Serginho e o meia Clebson, todos recuperando-se de contusões, podem não atuar. Com informações da Folha/PE.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!