Inspetores da Divisão Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil cearense, prenderam três dos cinco acusados de participação no assalto ao Banco do Brasil do Município de Lavras da Mangabeira (distante 419 Km de Fortaleza), ocorrido em julho deste ano, quando foram roubados aproximadamente R$ 300 mil.
Na ocasião, segundo a Polícia, o tesoureiro da agência, Antônio Eliseu Rodrigues Júnior, teve a casa invadida na noite anterior ao roubo por dois homens. Na manhã seguinte, ele foi obrigado a entregar todo o dinheiro existente no banco aos ladrões, pois, enquanto parte da quadrilha o acompanhava, outros integrantes do grupo estavam com a mulher e a filha dele, um bebê, de apenas cinco meses, mantidos como reféns.
Cerca de dez horas após o roubo, os reféns foram liberados. A DAS enviou inspetores ao Município e, com o apoio do delegado Pedro Viana, iniciou a ´Operação Sapatinho´.
Com o decorrer das investigações, os policiais descobriram que a quadrilha era oriunda de Pernambuco. No último dia 6, de posse de mandados de prisão expedidos pela Justiça cearense, os inspetores realizaram a prisão dos pernambucanos Rogério Onílio da Silva, 27; Antônio Cristiano da Silva Barros; 32; e do cearense de Várzea Alegre, Erisvan Alves Batista,33. De acordo com o diretor da DAS, delegado Andrade Júnior, outros integrantes do bando já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia. Os três presos possuem antecedentes criminais. Dois deles confessaram a participação efetiva na ação criminosa. Fonte: Diário do Nordeste.
15 de outubro de 2010
Published outubro 15, 2010 by Elson Jackson with 0 comment
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!