20 de novembro de 2010

Published novembro 20, 2010 by Elson Jackson with 1 comment

BREJO SANTO-CE: OBRAS PARADAS NA BR-116 REFLETE O DESCASO DO PODER PÚBLICO COM O CIDADÃO

Um grande exemplo de descaso do poder público em relação ao cidadão é a paralisação das obras de recuperação da BR-116 entre os municípios de Milagres e Brejo Santo. O trecho do desvio leva a imaginação aos tempos em que a maioria das estradas que cortavam a região do Cariri era carroçável. A poeira toma conta do cenário e oferece riscos de acidentes por conta da visibilidade ruim.

Um deles é Sérgio Esteves que fez questão de fotografar em um fim de tarde para mostrar o caos que se instalou no local. O desvio da BR-116, para ele, até que seria aceitável desde que homens e máquinas estivessem trabalhando. O problema é que a obra está parada há vários dias e o que foi uma rodovia federal cedeu lugar a uma estrada de terra revelando a falta de atenção do governo para com o problema. Sem se falar que a reclamação em prol da recuperação e muito antiga.

De acordo com Sérgio, quando a mesma vem é nesse ritmo lento ou parado. A construção das pontes nos municípios de Brejo Santo e Milagres está parada, conforme reclama a internauta Maria Alves da Silva, residente em Milagres. Ela pediu ao Miséria a publicação de uma matéria sobre o assunto confirmando a paralisação nas obras das pontes sobre o Riacho dos Porcos, em Milagres, e o Rio Tamanduá. Em virtude da poeira quando um carro cruza com outro é impossível visualizar alguma coisa. Com informações do Miséria.

      edit

Um comentário:

  1. Assim fica muito difícil, para quem precisa passar pelo local. A obra não pode parar, mas sim, tem que continuar... A nossa gente, tem direito, ao mínimo de respeito...

    ResponderExcluir

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!