22 de novembro de 2010

Published novembro 22, 2010 by Elson Jackson with 0 comment

SALGUEIRO BUSCA TALENTOS EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

Agora que está na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Salgueiro se tornou o sonho de atuação de vários jovens fanáticos por futebol de todo o Sertão. Para garotos que almejam brilhar nos campos brasileiros, as oportunidades podem aparecer jogando em um time da Segundona, como o Salgueiro.

Certamente a diretoria do Carcará seguirá o que fazem os grandes times de São Paulo e do Rio de Janeiro, buscam bons jogadores nas categorias da base das suas equipes. O time do Santos é um grande exemplo disto. De suas categorias de base saíram grandes revelações como Diego, Robinho e mais recentemente Ganso e Neymar.

Aspirantes a jogadores de futebol de São José do Belmonte, terão oportunidade de conseguir uma vaga nas categorias de base do Carcará no próximo dia 19 de dezembro. A diretoria do Carcará, através do presidente José Guilherme, anunciou que irá realizar um peneirão com alunos do projeto Jogue Bem no estádio O Carvalhão, a partir das 15h30min. O time do projeto jogará contra os juniores do Salgueiro e a diretoria do Salgueiro avisou: Quem se destacar será convidado para jogar no time salgueirense.

De acordo com informações do site Portal Belmonte, as entradas para a partida custarão apenas R$ 2,00 e toda a renda será revertida para o projeto. O programa Jogue Bem é promovido pela Associação Voluntários da Caridade em parceria com a Secretaria de Esportes de São José do Belmonte e Salgueiro Atlético Clube. Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes.

      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!