Foto: Reprodução / PCPE
Uma pequena fábrica de produção ilegal de munição foi descoberta na última segunda-feira (30), por policiais civis da Delegacia de Ouricuri, sertão do estado. O comércio irregular de artefatos para arma de fogo, situado no povoado de Santa Rita, Zona Rural da cidade, funcionava nos fundos de um mercado de propriedade de Odilon Guimarães Lima, 48 anos. Os agentes encontraram no local, centenas de munições de diversos calibres, espoletas, pólvora e cartuchos para carregar o armamento.
Pouco tempo depois da prisão de Odilon, a Polícia Militar recebeu uma informação de que o suspeito escondia em outro local ainda mais artefatos para arma de fogo. Os militares conseguiram apreender aproximadamente 200 munições de calibres diferentes, 84kg de chumbo, dezenas de caixas com espoleta, carregadores de fuzil e pistola, além de 955 caixas de pólvoras. No local, também foram encontrados 150 cartuchos de munições e dois coldres para revólver e pistola.
Uma semana de investigações foi suficiente para a polícia localizar a fábrica. Odilon foi autuado em flagrante na delegacia por comércio ilegal de munição, que prevê pena de reclusão de 4 a 8 anos. Ele foi recolhido ao presídio de Araripina, na mesma região de Ouricuri. Fonte: Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário
Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!