O presidente Lula estendeu o quanto pôde o contato com o povo de Salgueiro, no Sertão pernambucano, a 520 quilômetros do Recife, na tarde de ontem durante a entrega de títulos de cessão de uso de casas para famílias atingidas pelas obras da transposição do Rio São Francisco.
Sua agenda previa a entrega de 12 dos 113 títulos de famílias do município que serão reassentadas nas Vilas Produtivas Rurais (VPR). Ele entregou mais de 80. Posou para fotos, fez afagos e conversou com cada um deles, pegou crianças no colo, colocou chapéu de vaqueiro na cabeça, mostrou sua mão esquerda – na qual falta o dedo mínimo – junto a de um trabalhador que também tem quatro dedos na mão.
A multidão que esperou para vê-lo – o presidente atrasou duas horas – o recebeu aos gritos de “Lula, Lula”, riu e acompanhou com emoção cada cena protagonizada no palco pelo presidente. “Até outro dia”, afirmou ele ao povo que expressou não o querer longe. “A luta continua e ainda temos muita coisa para conquistar nesse País”.
Lula e Eduardo anunciam instalação da fábrica Fiat em Pernambuco
O presidente Luís Inácio Lula da Silva e o governador Eduardo Campos anunciam logo mais, às 14 horas, no aeroporto de Salgueiro, a instalação da fábrica da Fiat no Complexo Industrial Portuário de Suape. O investimento será de R$ 3 bilhões na construção da fábrica, de um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e plataformas, além de treinamento de recursos humanos para operar o novo empreendimento. Folha-PE / Gazeta do Povo.
Lula e demasssss, esperamos voce em 2014 para votar Lulala ok. e Rogerio leão para prefeito em 2016, porque com nós e assim e sempre nóis dinovo
ResponderExcluir